Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banhos Mágicos

O primeiro passo para se estabelecer um contato com os Deuses é limpar o corpo, a alma, a mente e o coração. A água é um dos meios mais comuns na transmissão de efeitos mágicos, pois age diretamente em na alma emocional, equilibrando espiritualmente e emocionalmente.

Os banhos mágicos sempre acompanharam os homens desde tempos primitivos como símbolos de renascimento, cura e liberação capaz de exterminar as energias negativas que permeiam a vida, purificando o corpo e a alma.

Os banhos de ervas preparados ritualisticamente levam a pessoa ou Bruxo ao encontro da paz, a uma nova vida e melhor. As ervas intensificam o poder da água na realização do trabalho desejado.

O preparo do banho de ervas é um verdadeiro ritual, capaz de atrair boas energias e o sucesso de todas as ordens.

A erva a ser utilizada na composição do banho fica a critério da pessoa ou Bruxo. Para isso basta associar e escolher as ervas com o desejo, objetivo, problema ou aquilo que a pessoa ou Bruxo quer atrair.

Os banhos mágicos agem basicamente no campo áurico, por isso devem ser tomados com frequência, para reequilibrar as energias espirituais pessoais, que podem ser facilmente afetadas ao contato com lugares e pessoas irradiadas por energias negativas.

O preparo do banho mágico

Material necessário:

7 velas na cor em analogia com o planeta escolhido

1 bacia cheia de água

3 punhados da erva escolhida

Procedimento:

Antes de iniciar o preparo do banho mágico, lavar as mãos. Em seguida, traçar o Círculo Mágico.

Por as folhas na bacia com água, e coloca-la sobre o altar. Dispor as 7 velas em forma de círculo ao redor da bacia, de maneira que ela seja rodeada por estas velas.

Levantar as mãos aos céus e invocar os Deuses, com o intuito de consagrar a água que será utilizada para a preparação do banho mágico. Dizendo algo como:

“Eu invoco a Deusa e o Deus para me auxiliarem. Que o banho mágico preparado nesse dia possa ser envolto de boas energias. Deuses Antigos, purifiquem e bendigam esta água sagrada, que vem do seio da Terra que é o Ventre da Mãe.”.

Começar a macerar as folhas, esfregando-as umas nas outras dentro da água, meditando sobre os objetivos, pedindo paz, prosperidade, saúde, harmonia e longevidade para cumprir com a missão.

Concentrar firme e continuamente, pensando sempre em coisas boas, positivas, na alegria e concentração de objetivos. Não deixar que nada atrapalhe a concentração e meditação.

Pode cantar uma canção em homenagem a Deusa ou Deus, como forma de sacralização do banho mágico.

Quando todas as folhas tiverem sido maceradas por completo e a água estiver com uma tonalidade esverdeada, poderá parar. Então dizer algo como:

“Que o banho mágico que foi preparado, seja consagrado através de sua força, Mãe e do Pai de toda a vida e de todos os Deuses. Que através deste banho todos os malefícios sejam afastados. Que a doença, a infelicidade, o desamor, as intrigas e inimizades sejam eliminados!

Que este banho consagrado traga-me saúde, sucesso prosperidade, felicidade, amor, paz, união, fartura e todas as boas coisas que o Universo pode me proporcionar.

Que todos os obstáculos que me impedem de prosperar sejam eliminados de minha vida, assim que eu me banhar nesta água sagrada.

Que este banho possa me auxiliar e ajudar a abrir meus caminhos.

Que assim seja e que assim se faça!”.

Deixar a bacia com o banho em cima do altar, até que as velas se consumam por total. Quando isso ocorrer, o banho poderá ser tomado.

Tomar então um banho normal primeiro. Depois disso, pagar a bacia com o banho, misturar com a água do chuveiro. Derramar da cabeça aos pés, mentalizando boas energias e a resolução de tosos os seus problemas. Seque-se com uma toalha recém-lavada.

Após este banho o corpo, a mente e o espírito estarão limpos e prontos para vibrarem com a harmonia das forças dos Cosmos.

Lembrete

· Voltar a preparar o banho todas as vezes quando se achar necessários.

· Utilizar as ervas cuja finalidade esteja em ressonância com o que se precisa no momento. Exemplo: amor, ervas associadas a Vênus; dinheiro, ervas associadas a Júpiter; vitórias, ervas associadas a Marte e assim sucessivamente.

· O ritual a ser realizado para consagrar os banhos sempre é o mesmo, apenas mudam-se as cores das velas. Exemplo: Sol – dourado, laranja e amarelo.

Lua – branco, perolado e tons lácteos

Mercúrio – marrom e amarelo

Vênus – verde e rosa

Marte – Vermelho

Júpiter – azul-marinho, púrpura e lilás

Saturno – cinza, branco e preto

Receitinhas

1. Banho atrativo de amor

Excelente atrativo de amor. Fará uma limpeza astral no campo áurico na pessoa ou Bruxo, fazendo com que se torne atrativo aos olhos das outras pessoas.

Melhor dia: sexta-feira

Melhor lua: cheia ou crescente

Material:

1 maça cortada em 7 pedaços

1 punhado de cravos-da-índia

3 colheres de mel

7 gotas de óleo essencial de rosas

7 gotas de óleo essencial de jasmim

7 gotas de óleo essencial de verbena

6 pedaços de canela em pau

3 anis-estrelados

Raspas de cascas de laranjas

Caldeirão com água

Procedimento:

Colocar o Caldeirão com água e com todos os ingredientes mencionados no fogo. Esfregar as mãos e quando sentir que estão quentes, coloca-las um pouco acima da borda do caldeirão, fechar os olhos e dizer o seguinte encantamento:

“Oh, dama dourada, deusa toda poderosa louvo o seu amor, oh, formosa. Conceda-me um amor apropriado, que pelas estrelas ele me seja enviado. Deusa da Lua, há um desejo em meu coração, traga-me o amor na hora certa e com perfeição. Que isso seja correto e para o bem de todos. Pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja e que assim se faça!”.

2. Banho para harmonia

13 pétalas de rosa branca

Raspas de limão

Um punhado de mirra

Uma colher de café de mel

Colocar tudo para ferver, deixar esfriar e tomar um banho da cabeça aos pés.

3. Banho para amor

Raspas de fava de cumaru

Um punhado de jasmim

6 pedaços de canela em pau

1 folha de salgueiro

5 sementes de maçã

Colocar tudo para ferver no Caldeirão, esperar amornar e tomar um banho mentalizando luz cor-de-rosa ao redor.

4. Banho para prosperidade

3 gotas de óleo de flor de laranjeira, sândalo e zimbro

Um punhado de folhas de louro, cravo-da-índia e casca de carvalho

Ferver tudo e tomar um banho d cabeça aos pés, pedindo prosperidade aos Deuses da riqueza e da sorte.

5. Banho para afastar doenças

Um punhado de funcho

5 gotas de óleo de lavanda

3 sementes de anis-estrelado

1 colher pequena de endro

Colocar tudo para ferver no Caldeirão, esperar ferver e tomar um banho de corpo inteiro.

6. Banho para banir energias negativas

Um punhado de bardana

Raspas de gengibre

Uma colher de café de basílico

3 gotas de óleo essencial de azevinho

Uma pitada de verbena

Nenhum comentário:

Postar um comentário