Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feitiços

1. Para realizar um encantamento com terra, beneficiando algum projeto a longo prazo, escolher cuidadosamente algumas sementes, dando preferência às plantas relacionadas ao signo zodiacal da pessoa. Preparar um vaso com terra vegetal e segurar as sementes entre as mãos. Conversar com elas, explicando-lhes o objetivo ou a necessidade. Plantar com carinho, cuidando para que não lhes falte água e luz. Se a planta se desenvolver bem, o objetivo será realizado. Caso contrário, mudar de projeto ou trocar as sementes. Lembrar de que quem planta é responsável pelo desenvolvimento da planta e do projeto escolhido, mas a natureza é sábia e, caso não aconteça, é porque precisa perceber os sinais e decidir se vai insistir ou mudar a direção (projeto ou necessidade).

2. Para criar um cinturão energético de proteção ao redor da casa ou propriedade, chamar os “guardiões” e colocar nos 4 cantos da casa ou do terreno, pedras ou cristais programados para repelir as energias intrusas. Preparar um canteiro ou vaso com plantas “protetoras”, como arruda, manjericão, pinhão-roxo, guiné, comigo-ninguém-pode, espada e lança de Ogum e algum símbolo rúnico ou cabalístico. Não esquecer de homenagear a deusa Erce ou a Mãe Terra, oferecendo-lhe fubá, leite, mel e vinho nos cantos do terreno ou sob alguma árvore ou arbusto.

3. Para livrar de algum mal específico, escrever o nome da doença (ou descrever seus sintomas) em um papel verde. Dobra-lo várias vezes e enterrar sob uma planta, pedindo à Mãe Terra que livre de todo o mal. Se a planta morrer, colocar outra em seu lugar e agradecer pelo serviço prestado.

4. Para fazer uma pequena oferenda à Mãe Terra, colocar em um prato cevada ou trigo em grão e enfeitar com folhas de louro e várias moedas. Acender uma vela verde ou marrom e um incenso de louro ou patchuli. Acrescentar algumas pedras ou um cristal, um pouco de terra vegetal e levar a oferenda a uma mata ou deixar sob uma árvore.

Meditar um pouco a respeito das contribuições em favor da Terra, agradecendo à Mãe pelo sustento e pela saúde, orando por todos aqueles que ainda não despertaram para a necessidade de zelar ou proteger a integridade do planeta e do meio ambiente.

5. Para pedir proteção e bênçãos a família e ao relacionamento, nada melhor que fazer um bonito arranjo de flores e frutas, incluindo alguns lírios brancos ou amarelos, colocar ao lado de algumas penas de pavão, alguns búzios e um prato branco com figos coberto de mel e oferecer a Juno, Deusa padroeira das mulheres e do casamento.

6. Para afastar a pobreza, a doença e os infortúnios, defumar a casa com incenso de mirra e benjoim; acender uma vela verde untada com essência de hortelã e tomar um banho de purificação com sal grosso, vinagre de maçã e a essência do signo da pessoa. Visualizar as dificuldades financeiras e as soluções para resolve-las. Chamar o poder transmutador da Grande Deusa Serpente, como Ua Zit ou Uadjit (Deusa do Egito), para afastar os infortúnios, melhorar os recursos e dar o equilíbrio e a sabedoria necessária para saber usar bem o orçamento.

7. Para proteger os animais de estimação, defumar ou benzê-los, juntamente com seus abrigos com essência e galhos de eucalipto. Chamar a proteção da Deusa para os amigos de duas ou quatro patas, com pelos, penas ou escamas, que correm, voam, nadam ou rastejam.

8. Para atrair a abundância e a boa sorte, preparar um bebida. Bater no liquidificador leite (de vaca, de soja, de coco ou de arroz) com estes 7 ingredientes: nozes, damasco, coco ralado, maçãs, amêndoas, aveia e mel. Reunir um grupo de amigas e fazer um pequeno ritual, queimando incenso de lírio e acendendo 7 velas brancas, pedindo ajuda da Deusa Anna Perena ou a que melhor agradar. Compartilhar da bebida e oferecer um pouco para a Deusa (de escolha), junto com pedaços de pão fresco e alguns lírios brancos, perto de um canteiro com flores brancas.

9. Para aumentar a fertilidade física ou mental ou os encantos e “sex appeal”, oferecer a Deusa Xochiquetzal, margaridas amarelas, penas azuis e um pequeno pássaro de cerâmica ou madeira.

10. Para renovar as energias, preparar um banho com essência de pinheiro, fazer uma massagem com óleo de bétula e meditar sobre a maneira como nutrir o corpo, a mente e o espírito. Invocar a Grande Mãe e oferecer flores brancas, leite e mel, pedindo harmonia, saúde e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário