Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

domingo, 22 de maio de 2011

Limpeza Energética da Casa

 



"Depois de uma profunda limpeza física poderás passar para a limpeza energética da casa. Sugiro que faças antes uma queima de energia negativa, que são resultado de estados de raiva, depressão, inveja, rancor, medos, preocupação etc..
Acostuma-te a fazer uma boa limpeza energética ou defumações para queimar o negativo e atrair energia positiva, pelo menos uma vez por mês."

Monte seu KIT de Limpeza energética:
uma cumbuca de cerâmica ou ferro que resiste ao calor.
- carvão vegetal (compre em santorais)
- velas brancas (limpeza), rosa (afetividade), verde (saúde), azul (proteção) e outras.
- incensos em goma: incenso, arruda, mirra, benjoim. Este tipo de incenso dura muito, portanto compre pequenas quantidades e use uma pontinha cada vez.
- ervas secas: lavanda, alecrim, sálvia, eucalipto, menta, erva mate, café em grãos.
- espécies: cravo-da-índia, canela, gengibre, noz moscada, casca de alho.
- sal grosso, fósforos, carvão comum, vinagre de maça, colher.


Limpeza com SAL
Material Necessário:
- Uma lata ou cumbuca. (sem contágio de produto animal)
- Carvão vegetal ou brasa de churrasco (não serve aquela brasa em que pingou sangue ou gordura!).
- Sal grosso

Acenda o carvão totalmente, coloque um punhado de sal grosso sobre as brasas e visite cada ambiente, iniciando a limpeza de dentro para fora, ou seja, dormitórios, banhos, sala, e terminando na cozinha, se esta é sua saída. Nos lugares de acúmulo de negatividade as brasas estalarão, não tema, isto significa que sua limpeza está funcionando.
Os restos de material deverão ser colocados em água corrente ou lixo, desde que tudo saia imediatamente de seus domínios.
JAMAIS coloque restos de sal no jardim ou em vasos de plantas! Tal procedimento tornará a terra sem vida.


Limpeza com ERVAS
Material Necessário:
- Uma cumbuca de cerâmica
- cravo-da-índia, erva-mate, café em grãos, incenso em goma, alecrim seco.

Triture ou esmague em separado o cravo e o café.
Acenda o carvão vegetal, coloque o incenso em goma ou moído sobre as brasas, adicione o cravo, a erva-mate e por último os grãos de café esmagado.
Defume de dentro para fora, terminando na cozinha ou área de serviço. O que sobrar pode ser colocado na soleira da porta de entrada, se possível pelo lado de fora. Deixe queimar até o fim, revolvendo de vez em quando as ervas para posicionar sobre as brasas. As cinzas poderão ser colocados em um embrulho de papel no lixo ou jardim.


Limpeza com ÁGUA
Um dos elementos mais eficientes para limpeza de emoções e de aura é a água, que poderá ser utilizada como último enxague após um banho normal. Outra maneira seria usar os preparados na banheira. Usar um punhado de ervas para cada 500ml de água e deixar o corpo secar naturalmente.
As fórmulas com água também podem ser usada na casa em forma de chá, para lavar o piso, portas e janelas.

Algumas propriedades:
* Erva-mate - remove impurezas astrais como mau olhado e vampirismo.
* Cravo-da-índia - protege de influências negativas de outras pessoas, dissipa efeitos de pensamentos obsessivos. (1 colheres de chá p/500ml).
* Alecrim - a erva mágica, serve para tudo, protetora por excelência de todo tipo de ataque, seja astral ou físico.
* Café - acalma os adolescentes, proporciona um sono tranquilo, protege o plano mental, afasta entidades negativas ou fantasmas dos mortos ou miasmas de doentes.
* Lavanda - lava tudo, limpa, purifica.


Garrafa de Cainrell
Essa é a famosa garrafa do mestre Cainrell, um bruxo que entendia de fórmulas de proteção. Encha uma garrafa escura, com três partes iguais de sal, pimenta moída (do reino ou vermelha, sempre em pó) e cravos-da-índia. Feche com uma rolha, lacre com cera vermelha e guarde em um armário.


Proteção para viagem
Quando viajamos nos afastamos de nosso lugar de poder, compartilhamos lugares com energias impuras, somos alvo de cansaço, etc., Isto geralmente nos debilita, tornando-nos mais vulneráveis e desatentos. Quando partir para alguma viagem leve junto ao corpo e com seus pertences um saquinho com um pouco de verbena e alecrim para proteção.
Caso você sofra de enjoo de viajante leve um prego de ferro no bolso. Não sei qual o efeito, mas funciona.

Bloqueando energias negativas
Uma boa maneira de bloquear as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral, que faz o mesmo efeito da ferradura. O que quer entrar fica preso ou dá a volta e retorna.

Livrando-se de algo ou alguém
Quando desejamos libertar de alguma influência, pessoa ou hábito devemos atuar com segurança e decisão interior.
Para as relações desarmoniosas indesejáveis, que NUNCA MAIS, queremos em nossas vidas basta cortar uma maçã pela metade, de cima para baixo, e levar cada pedaço para um lado distinto, mentalizando um bom destino a quem se deve.
Também poderá servir uma laranja, cortada ao meio, no sentido horizontal. Em locais de trabalho quando existe uma pessoa que inferniza sua vida. Peça que apresente-se a melhor solução para todos os envolvidos.
Atue sempre em defesa própria, nunca como ataque injustificado, pois neste caso o feitiço poderá retornar multiplicado ao feiticeiro.

fonte: http://rainhadasfeiticeiras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário