Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os Amuletos Mágicos

O amuleto é um objeto da natureza usado do mesmo modo que o talismã. São exemplos de amuletos mais conhecidos: o trevo de quatro folhas; dá sorte, o pé de coelho, também; pedra com um buraco no meio (pedra da bruxa), promove a fertilidade; as bolotas de carvalho, para força; assim como a unha de urso e o dente de leão, etc.. São objetos naturais, carregados pelas pessoas para dar sorte. Se a pessoa marcar alguma inscrição no amuleto passa-se a ser um talismã.

Encontra-se amuletos em potencial em qualquer lugar.

Consagrar o amuleto também é importante. A seguir uma sugestão de consagração (para amuletos e talismã), que pode ser feita como parte de qualquer ritual. Nesse caso, ela deve anteceder o rito dos Bolos e do Vinho.

No círculo ritual, aspergir água salgada no objeto e passar pela fumaça do incenso. Enquanto isso, dizer:

“Herne e Epona, eis o meu amuleto ou talismã. Abençoe este objeto para que ele me sirva bem enquanto eu o carrego. Permita que ele seja o foco do seu amor e que me proteja de todo mal. Assim seja.”.

Deixar o objeto sobre o altar, tocar com a varinha e concentrar os pensamentos no propósito que ele terá. Mentalizar que ele está protegendo, fortalecendo e trazendo amor (ou qualquer outra coisa para qual ele esta designado). Em seguida, pega-lo novamente e carregá-lo na bolsa, ou bolso ou carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário