Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

domingo, 11 de setembro de 2011

Gengibre

zingiber officinale

RESISTENCIA/ PROCRASTINAR

Benefícios metafísicos: Para os emocionalmente frios, aqueça-se e recorra a essas reservas ocultas de energia. Pare de esperar o momento certo para fazer as coisas, porque a hora certa nunca chega! Tome a iniciativa e complete as tarefas duras, e você vai se sentir energizada e livre. Utilizar Gengibre é recorrer a essas reservas ocultas de energia e resistência, renascendo fisicamente com o calor do gengibre.

Benefícios físicos: o Gengibre aquece , acalmando as dores da artrite e dores em geral.Diminui distúrbios do sistema digestivo, tensão nervosa, cansaço, catarro e gripes.

Nota: Média

Chakra:  Muladhara (Base)
O chacra básico ou raiz, como é conhecido, significa "apoiar" ou "enraizar ", e ajuda a manter a nossa sobrevivência básica. Ele ressoa com a cor vermelha e que tem a menor vibração. O chakra da raiz corresponde ao cóccis da coluna, no períneo, entre o ânus e órgãos genitais. A manutenção do equilíbrio no chakra da raiz ajuda você manter um corpo fisicamente apto e saudável. O aterramento e o equilíbrio do chakra da raiz promove o  alinhamento de todos os chakras, alcançando um estado superior de consciência.

Vibração de cor: Vermelha

texto e fonte: http://ateliedearomaterapia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário