Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

domingo, 11 de setembro de 2011

Limão

citrus limonum

RACIONALIDADE

Benefícios metafísicos:
Liberação emocional das explosões irracionais de sua vida. Quando se sentir fora de seu centro e irracional, limão limpa a sua mente e lhe permite se concentrar na tarefa em mãos. Salve sua mente e libere a dúvida. Limão ajuda a não se atolar na vida,  refrescar o ambiente, para que você possa responder de forma racional e conseguir um resultado positivo.

Benefícios físicos:
como um bactericida, ele acalma as infecções e desintoxica, ajudando a reduzir os problemas de pele oleosa. O limão é também um estimulante mental.

Nota: alta

Chakra Manipura (plexo solar):
o chakra do plexo solar em equilíbrio possibilita o encontro do nosso lugar no mundo e da nossa conexão com os outros.
Honrar a si mesmo e ser um indivíduo, mantendo-se centrado e criando a própria identidade.

Vibração da cor: Amarela
A ressonância com a cor amarela, que é vibrante como o sol, promove força e poder.

Referência bibliográfica: Jefferies, Jennifer; Aromatherapy Insight Cards, for intuitive aromatherapy; Living Energy, 2ªed.;  Australia, 2005

Tradução: Mariana Ribeiro (http://ateliedearomaterapia.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário