Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

sábado, 10 de setembro de 2011

Sândalo

santalum album

CONTEMPLAÇÃO

Benefícios metafísicos:Contemplar a vida: interiorizar para encontrar as respostas que procura.
Ao trabalhar a partir de dentro, temos paz e força para ver exatamente como os eventos da vida são realmente. Permita-se ficar à soleira, longe da atividade frenética do mundo externo.
Sândalo ajuda a manter seu espaço próprio e protegido,  forte e livre das energias negativas de outras pessoas, para que você possa operar com eficiência e aproveitar a vida.

Benefícios físicos: sedativo, antidepressivo e relaxante. Ele hidrata e alivia as infecções da bexiga.

Chakra: Svadhisthana (sacral): O chacra sacro diz respeito aos nossos órgãos reprodutivos e sua função correta. É a nossa energia sexual. Este chakra está localizado entre o umbigo e genitais, equilibra o sentimento básico do existir , sentimentos de viver a realidade.
O chakra sacral em equilíbrio nos proporciona movimento e prazer pelas coisas boas da vida!

Vibração da cor: laranja

Referência bibliográfica: Jefferies, Jennifer; Aromatherapy Insight Cards, for intuitive aromatherapy; Living Energy, 2ªed.;  Australia, 2005

tradução: Mariana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário