Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Litha

Este texto foi traduzido pelo Google. Vá até a fonte abaixo para conhecer o texto original.

Lithia também é conhecido como o solstício de verão, Verão, Dia de Todos os casais e Dia de São João. Litha é um dos festivais de fogo e ocorre no dia mais longo do ano. Esta é a época do ano, quando o sol atinge o seu mais alto ápice. É o dia quando a luz vence as trevas, um dia de poder. Litha também é um dos "dias trimestre" ou Sabbats Menores. Litha, como um feriado Wiccan, tem o Sol / Deus poder alcançar plena e a Deusa grávida de criança. Ela tem a promessa da recompensa da colheita que ainda está por vir. Nome de Litha, dependendo qual autor você leu, tem suas raízes na greco-romana, (McCoy, página 149) ou de acordo com a Nossa Senhora da Coven Prairie, Litha significa oposto de Yule. Isso pode, eventualmente, ter raízes Saxon, no entanto, que é pura especulação. Não outros autores que foram pesquisados ​​para este artigo ofereceu qualquer explicação quanto à origem da Litha diferente do que é nome para Midsummer. Midsummer tradicionalmente marca o início do verão (ou seja, escolas out). Na verdade midsummer marca o meio real do verão Celtic, caindo entre Beltane e Lugnasadh.Midsummer é conhecido também como uma noite de magia, que ficou famosa por William Shakespeare, com sua peça Sonho de Verão Noites. Como Citação de Puck pode atestar:

Capitão da nossa banda de fadas,
Helena está aqui à mão,
E a juventude, confundiu por mim,
. Pleitear para a taxa de um amante
? Devemos suas concurso fond ver
Senhor, que tolos esses mortais!
(Shakespeare, Ato 3, Cena 2)

Junho na Europa e América é historicamente o mês mais movimentado para casamentos, logo, todos os dia Casais. Essa tradição começa porque nesta época do ano foi um tempo de descanso para os antigos celtas, o tempo entre plantio e colheita. Junho dispor de tempo para as festas de casamento e de descanso. Isto é melhor descrito em rima uma criança do berçário Inglês.

"Casar no mês de maio
mais certamente você vai lamentar o dia.
Marry em junho, quando crescer rosas
E a felicidade que você sempre sabe "
Autor Desconhecido (McCoy, 167)

Dia de São João celebra o nascimento de São João exatamente seis meses antes do nascimento de Cristo como ele predisse da vinda de Cristo. Os celtas, como foi o seu caminho, facilmente adotada neste dia e incorporaram em suas festividades de verão solstício como fizeram com Beltane / May Day. Um poema demonstra como os celtas e outras culturas foram capazes de incorporar os vários significados pagã de Litha com um cristão.

Em louvor de São João -
Que ele dar saúde ao meu coração.
St. John vem e St. John vai,
Mãe, me casar em breve!
Autor Desconhecido (Henes, página 61)

Litha celebrações são tão variadas quanto os autores que escrevem eles são. Os tempos que o ritual deve ocorrer também são variados. McCoy sugere que o ritual ter lugar na véspera antes de 21 de junho. (Páginas 163-66) afirma McCoy, ainda, que durante o ritual se deve pular ou andar entre dois fogos da purificação. (Páginas 153-54) Autor de Ocasiões celestialmente Auspicious: Seasons, Ciclos e Celebrações, Donna Henes, diz que é um festival de Verão sol e é o melhor feito durante o dia entre o nascer eo meio-dia. (Página 56) rituais Litha como todo o ritual deve ser pessoal. Vários dos autores dão algumas linhas básicas para covens, alguns para a solitária. A maioria dos autores utilizados para este ensaio são Wiccan. Este ponto de vista particular usa uma senhora muito grávida e um senhor, no auge de seus poderes. Este ritual, não importa o que a tradição ou os deuses / deusas envolvidos deve incluir o sol ou um incêndio, ou ambos.

ALIMENTOS

Litha alimentos variam, dependendo do autor e da tradição que respeitado. Cunningham sugere frutas, Buckland, bolos e cerveja inglesa, e Starhawk, pão e bebida. No entanto, dado que este é um dia para celebrar o sol, os alimentos devem ser de cor amarela (ouro), laranja ou vermelhos.

TOMATES ASSADOS
Serve 6-8
3 tomates frescos inteiros
1, 12 oz-saco de queijo cheddar ralado
salsa fresca

Pré-aquecer o forno a 350 F. Slice o tomate de 1,2 cm lugar, de espessura em folha de estanho. Disseminação Liberal queijo cheddar sobre os tomates. Cozido por 20 minutos. Retire do forno e polvilhe a salsa sobre os tomates.

SQUASH SUMMER
Serve 6-8
abobrinha 1
1 / 4 xícara de manteiga
pimenta preta

Precisa de uma panela de tamanho médio, coloque fogo para médio.Coloque a manteiga na panela. Abóbora fatia de aproximadamente 1/8-inch camada, de espessura em panela, polvilhar pimenta a gosto em cada camada. Mexendo ocasionalmente, cozinhe a gosto. Leva 20-30 minutos.

LEMON MOM McCoy PIE Queijo

(Faz uma torta de nove polegadas)
1 concha torta unbaked
2 xícaras de açúcar granulado
1 colher de sopa de farinha
1 / 2 colher de chá de amido de milho
1 colher de sopa de farinha de milho
4 ovos
1 / 4 xícara de leite
1 / 4 xícara de manteiga ou margarina, amolecida
suco de limão 1 / 2 xícara de verdade
peal limão 1 / 4 xícara ralado

Pré-aqueça o forno a 375 F. shell torta unbaked Coloque em uma panela torta de deep-prato. Misture o açúcar, a farinha de amido de milho e fubá, em seguida, adicione os ovos, leite, manteiga, suco de limão e casca de limão. Bata até ficar homogêneo. Despeje a mistura na torta e leve ao forno por cerca de 40 minutos ou até superior é marrom dourado.

ABOBRINHA CAÇAROLA
(Serve 6-8)
5 abobrinhas
2 ovos batidos
1 xícara de sour cream
1 xícara de queijo chedar ralado
2 xícaras de queijo mussarela ralado
1 colher de chá de manjericão
1 / 2 colher de chá de orégano
3 / 4 colher de chá de alho em pó
1 / 4 colher de chá sal
à terra do teaspoon 1 / 8 de alecrim
1 / 2 colher de chá de pimenta do reino
1 xícara de cogumelos frescos
1 tomate picado pequenos
pedaços de bacon 1/2-cup
2 xícaras de croutons preparado
1 / 2 xícara de queijo parmesão ralado

Pré-aqueça o forno a 350 F. Misture todos os ingredientes em uma tigela grande. Coloque a mistura em um 9 X levemente untada assadeira 13 e asse por 30 minutos.

O RITUAL

O seguinte é uma mistura dos autores seguintes, Shakespeare, Buckland, Ravenwolf, Starhawk, Cunningham e McCoy. Altar deve refletir as cores as cores do verão e enfrentar o leste. Fogueira ou deve ser no meio do círculo ou a oeste. Horário: Sunrise Todos entram a partir do oeste para enfrentar o sol nascente. Aqueles que jogam as partes do Deus e Deusa tomar a sua posição sobre o lado mais oriental do círculo. O Líder tem his / colocá-la no meio do resto formar um meio círculo, do oeste para o sul para norte, virada para o leste.líder deve lançar o círculo. Depois de círculo é lançado líder começa.

LEADER: . Deus do Sol, nos reunimos aqui hoje para homenagear você, porque agora é o dia de sua maior força. todos dizem: Nós os honramos.

LEADER: Deusa mãe, nos reunimos aqui . hoje para homenagear você, porque hoje é o dia você está cheio de flor. todos dizem: Nós os honramos.

LEADER: Hoje é o dia que marca o fim do reinado Reis Carvalho e o início dos Reis Holly.

DEUS: ( de frente para a Deusa) Adeus a ti, meu amor. Porque o meu poder cresce menos com o passar dos anos.

DEUSA: (De frente para o Deus) Adeus a ti, meu amor. Para o seu filho cresce forte dentro do meu ventre. todos dizem: Nós os honramos.

LEADER: Senhor e senhora, entrar em nossos corações, e nos purificar. Fere a escuridão de nossas almas com sua luz. deus e deusa: (Para ir mão e mão sobre o fogo) Venha se juntar a nós, seus filhos à luz. Deixe o nosso fogo purificar suas almas e fazer o seu espírito brilhante.

LEADER: (Saltar sobre o fogo nos braços à espera do Deus e Deusa) Agradecemos-te para o seu amor e luz. todos dizem: Nós os honramos (Saltos sobre o fogo)

LEADER: (abre Círculo) Nós nos dedicamos a Deus e Deusa, Senhor e Senhora, cuja união formou uma outra vida. Nós damos a nós mesmos com esses antigos votos. Firmes nesta terra você tem abençoado. todos dizem: . Nós os honramos

Todos sair em direção ao oeste.

fonte do texto: http://acbalsmoon.blogspot.com/2010/06/litha-summer-solstice.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário