Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Magia das Ervas

A magia da Hortelã
Este aroma melhora e muito a nossa capacidade de concentração, ativa o nosso sistema digestivo, melhora a dor de cabeça e é também descongestionante nasal.


A magia do Jasmim
Um aroma revitalizador! Combate intensamente a ansiedade, estabelece em nossa alma a energia do otimismo, da confiança, da determinação equilibrando assim as nossas belas emoções.


A magia do Limão
Este aroma estimula a nossa capacidade de concentração, baixa a pressão, é afrodisíaco, dá mais vida aos nossos maravilhosos pulmões, além de exercer o seu poder como bactericida e anti-séptico.


A magia da Menta
Este aroma também estimula o nosso poder de concentração, ativa a nossa memória, é ótimo para dor de cabeça, enxaqueca e aqueles desagradáveis enjoos repentinos. Estimula e muito a nossa vontade de trabalhar e estudar.


A magia do Patchulli
É um aroma extremamente afrodisíaco, estimula as nossas energias sexuais, é anti-depressivo e previne o nosso organismo contra possíveis infecções.


A magia da Violeta
Este aroma ativa a nossa sensualidade, os nossos mistérios mais íntimos. É um verdadeiro calmante para a nossa mente e alma; funciona também como expectorante. Vale a pena experimentá-lo!


A magia do Ylang-Ylang
É um aroma antidepressivo, acalma bastante o nosso sistema nervoso, afrodisíaco, ativa as nossas energias sexuais e eleva a nossa autoestima.


Depois de tantas dicas, que tal você dar a volta por cima, sacudir a poeira e correr para o abraço da felicidade com todos esses aromas? Pense nisso!

Recanto das Bruxas (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário