Pesquisar este blog

Carregando...
Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Banho de Rosas Brancas

O banho de rosas brancas é perfeito para ser tomado logo após o banho de sal grosso. Sua principal função é a vitalização. Por isso é ideal após uma boa limpeza.

É também um dos únicos banhos indicados para serem tomados desde a cabeça. Além de vitalizar e repor as energias, é um excelente para o fortalecimento da aura, traz tranquilidade, facilita a paz interior e a conexão com a Divindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário