Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

domingo, 8 de maio de 2011

Ervas dos Encantos para as Fadas


Sinos azuis

Para atrair as fadas, para fazê-las dançar em seu jardim. Na véspera de Beltane, fazer uma
tornozeleira de "sinos azuis" para atrair o povo faérico para você.


Trevo


Uma planta sagrada do país das fadas. Trevos de todos os tipos irá atraí-las. Coloque sete
grãos de trigo em um trevo de quatro folhas para ver o país das fadas.


Sabugueiro

Usado para fazer o vinho do país das fadas, pode ser queimado em uma fogueira e convidar o bom povo para uma reunião. Faça uma mistura caseira de Sabugueiro Vinho e você terá a certeza de ter alguns visitantes sedentos. Diz-se que, se um humano beber
desse vinho, ele será capaz de ver o país das fadas.


Inula


Esta raiz pode ser espalhados pela casa
atrair os Sidhe. Ela pode ser adicionado a qualquer magia ou feitiço para invocar a benção das fadas.


Dedaleira


Dedaleira pode ter sérios e perigosos resultados se ingerido. Não ingerir! Em vez disso, coloque a planta dedaleira perto de sua porta para convidar as fadas para dentro. Coloque um raminho seco de dedaleira em um talismã para mantê-lo cercado da luz das fadas.


Urze


é dito para as fadas inflamar as paixões e abrir portais entre o seu mundo e o nosso. Faça uma oferta de urze em "Beltane", na véspera, para atrair fadas do bem para o seu jardim ou sua casa.


Lilás comum


O aroma doce chama os espíritos faéricos para o seu jardim.


Visco


A erva mais sagrado dos druidas. O visco é um ativador mágico. Em feitiços das fadas, use um pouco de visco para capacitar o seu funcionamento com a magia das fadas.


Asclepias


Se Asclepias são plantadas em um jardim de bruxas, as fadas estarão sempre na área. Coloque-as em seus travesseiros para ter sonhos tranquilos, e para também sonhar com elas, as fadas. No outono, quando as vagens das asclepias estão estourando e as sementes estão voando sobre os campos, um desejo é concedido para cada uma das sementes que forem capturadas e depois libertadas novamente.


Peonia

Suas sementes já foram usadas para proteger as crianças das fadas. Uma guirlanda de suas sementes são colocadas em volta do pescoço da criança para mantê-las a salvo de sequestro.


Papoulas

Usadas para chamar as fadas em seus sonhos, fazer um travesseiro com elas, e então tenha doces sonhos.


Primula


Quando plantada em um jardim ou penduradas secas na porta da frente, as prímulas irão atrair as fadas. Se você tive-las, terá que fazê-las crescer sob seus cuidados, não não deixando-as morrer. As fada ficariam profundamente ofendidas pelo seu descuido.
Amarre uma fita rosa em torno do se vaso de Prímulas enquanto canta;
"Rosas Sagradas, ouvem o meu clamor
para sua proteção, isso eu vou amarrar "


Rosas

Rosas atraem as fadas para o seu jardim. Seu doce aroma vai atrair os elementais. As Rosas podem ser usadas com as fadas para magia do amor. Ao realizar o feitiço, salpique pétalas de rosas sob seus pés e dance suavemente, enquanto no país das fadas, elas pedem bênção em sua magia.


Tomilho

O tomilho irá aumentar a sua capacidade de ver o Sidhe. Polvilhe-o na sua porta e nas janelas para convidar as fadas a entrar

fonte: http://cheirodematoverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário