Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Poder do Sal Grosso na Limpeza

Abaixo algumas dicas para limparmos o ambiente de energias desagradáveis. Se você quiser saber mais, dê um pulo no blog http://magiadailha.blogspot.com/, da Geni Mafra. Abraços, Sofya.

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

Radiestesista testando sal

O sal, por ser um cristal, emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

A solução de água e sal é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes.Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.
Daí a comprovação científica da sabedoria popular de colocar sal, ou água com sal na limpeza ou defesa do ambiente.

A antiga e simples prática de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está “carregado”, deixando as pessoas cansadas, tensas, irritadas; depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

A antiga e simples prática de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está “carregado”, deixando as pessoas cansadas, tensas, irritadas; depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

O Imenso Poder do Sal Grosso

Algumas receitas de limpeza e proteção com o sal

LIMPEZA DE AMBIENTE

Este ritual pode ser feita em qualquer dia, e qualquer lua pois os poderes dos ingredientes não necessitam de energia auxiliar. Lembre-se que você vai mexer com álcool e fogo, e que tem que ter atenção dobrada, desde altura, para não ser em lugar baixo ou com objetos próximos, e ter cuidados com o chão.

Caldeirão ou panela

Você vai precisar de:
Um caldeirão, (ou uma panela resistente),
200ml de álcool ( manuseie com cuidado!)
1 xícara de café de sal grosso.
Caso não vá utilizar um caldeirão, forre o chão com uma forma grande.

Álcool Cuidado!

Enfim, não faça de qualquer jeito, projete antes de realizar o ritual, que é muito simples, (mas requer cuidado!) basta você colocar no caldeirão ou vasilha de ferro, o álcool (depois fechar o frasco e guardar longe do local antes de acender o fogo) e o sal grosso. Colocar fogo (com cuidado!) e deixar queimar até terminar, dizendo:

“Das chamas, nada vai sobrar e todo mal nela vai queimar.”

Faça uma oração e agradeça.

PROTEÇÃO DA ENTRADA

Dentro de um copo ou uma garrafa de vidro transparente coloque sal grosso até a metade, complete com água filtrada. Em seguida coloque uma espiral feita com fio de cobre, deixando a ponta 3 centímetros para fora do copo que irá funcionar como uma antena para puxar as energias “densas” do local.
Esse copo (ou garrafa) deve ficar na porta de entrada (pode ser atrás da porta), do lado esquerdo de quem entra. Pode ficar em cima de uma estante, no alto; atrás de um móvel...

VASO PARA PROTEÇÃO DO AMBIENTE.

Esta receita você pode fazer para proteção em casa ou para seu trabalho. Compre uma vasilha de vidro a seu gosto que possua a boca bem larga.


Vasilha de vidro

Você vai precisar de:
1 kg de sal grosso,
1 cabeça de alho inteira
7 pimentas vermelhas grandes,
7 folhas de louro.

Na hora que você for montar seu vaso, acenda uma vela branca e um incenso para seu anjo da guarda.
Coloque o sal grosso todo no seu vaso e no meio a cabeça de alho inteira. Ao redor do alho, nas bordas do vaso coloque 1 pimenta vermelha grande e após uma folha de loro seca até completar sete de cada uma intercaladas. Deixe em um lugar bem a vista, sobre uma mesa, balcão ou até mesmo uma estante.

Neutralizar Energias Negativas do Ambiente
Esse procedimento deverá ser feito em cada cômodo da casa, inclusive quintal e garagem. Tome todos os cuidados para a sua segurança e a segurança de sua casa.

Neutralizar energias negativas de um local.

Sal Grosso Azul

Você vai utilizar:
Um pote bonito de vidro ou cristal,
Sal grosso (quantidade que encha o pote),
Anilina Azul comestível.

Coloque o sal grosso em uma bacia qualquer e pingue sobre ele algumas gotas de anilina azul. Mexa e agite bem a bacia de modo que todo o sal grosso fique colorido pela anilina. Em seguida, transfira o sal já colorido para o pote de vidro ou de cristal.
Agora faça imposição com as mãos no pote e uma oração que afaste o mal. Use este belo pote como se fosse um objeto de decoração e, quando o sal derreter ou parecer diferente, jogue-o em água corrente e prepare outro para substituir. Faça esta simpatia a cada três meses, ou antes, se sentir que há necessidade. Use da sua intuição pra saber.
 

Pimenta afasta Inveja

* O sal grosso deixado no ambiente deve ser trocado a cada 15 dias (no máximo, dependendo, do local até antes) pois também irá saturar.

Saturar significa que o sal grosso retém a energia negativa, mas, em determinado momento, fica tão "pesado" que o próprio produto começa a emitir essa mesma energia negativa de volta para o ambiente. Por este motivo, devemos sempre trocá-lo. O sal grosso que foi usado e, por isso, já está saturado deve ser jogado em água corrente.

(Eu tenho uma observação: se o sal for puro, só ele, não deixe por mais de 24hs. Ele meio que "explode" e toda energia que ele puxou acaba voltando. Mas se for misturado, como as figuras acimas, ele pode ficar até 15 dias e depois satura. Outra coisa, o sal grosso limpa o ambiente e as vezes, como quando tomamos os banhos, devemos passar um incenso, fazer uma oração, tocar uma música, em fim… carregar a energia do lugar com a qual você quer, como quando tomamos banho, pois retira todas as energias do corpo e em vez de ajudar acaba atrapalhando. Ao tomar banho com sal grosso, que deve ser do pescoço para baixo, depois que jogá-lo, jogue também um com ervas, ou misture as ervas com o sal grosso, ou passe um óleo aromático ou creme que você tenha preparado. Por exemplo, existem vários óleos corporais no mercado, que tal energizá-lo para que quando você precisar ele está a sua disposição e você saberá que aquele óleo ou creme pode ser passado no corpo todo, como o óleo de amêndoas, como cremes de várias plantas, frutos etc. Pesquise, faça sua energização e boas energias. Na casa a mesma coisa, depois que deixou o sal grosso puro no ambiente, passe um incenso, toque uma música suave, uma oração… energize o ambiente e seja feliz! Sofya).

Observação: Se você ainda assim sentir sonolência, irritação, cansaço, enjoo, dor na nuca ou algo semelhante, ou quando chegar em algum lugar sentir algo deste tipo; ou ainda quando precisar ir a lugares como: velório, cemitério, prisão, hospital... ou ver uma briga...; onde as energias são ou estão mais densas, tome um bom banho imaginando que a água é colorida e vai limpando TODOS os poros do seu corpo.

Depois passe vinagre de cidra (ou na falta deste use o de maçã) ao redor do umbigo, região do plexo solar, por onde mais recebemos estas energias “densas”.

 

A sílaba primordial-mantra OM

 Em seguida relaxe e faça uma oração ou entoe ou fale um mantra (tipo OM; Om Mani Pade Hum); ou ainda escute uma música suave e lenta; acenda uma vela ou incenso e peça proteção. Enquanto isso, imagine-se revestido de alguma cor tipo a cor Violeta que tudo transmuta, ou da cor que você está precisando no momento.

fonte: Magia da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário