Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saquinho Mágico para Atrair Dinheiro

Este patuá deve ser confeccionado por quem está precisando com urgência de uma entrada de dinheiro.
Confeccione um saquinho de tecido verde e coloque dentro dele 6 sementes de romã e 6 grãos de lentilha.
Para fechar o saquinho, use uma fita de cetim na cor dourada, dando três nós. A cada nó, faça uma oração para uma Deusa da prosperidade, como Lakshmi ou Fortuna, pedindo que a quantia de dinheiro de que você precisa seja providenciada.
Mantenha o saquinho com você ou em seu quarto.

fonte do texto: magia do bem
fonte foto: internet

3 comentários:

  1. PRECISA SER MUITO INFANTIL ( CHEIO DE HISTORINHAS INFANTIS NA CABEÇA!) PRA ACREDITAR NO SAQUINHO MÁGICO. KKKKKKK - TOME VERGONHA E ENSINE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA. A PREGUIÇA É O PIOR OBSTÁCULO PARA MELHORAR DE VIDA. FALEI!

    ResponderExcluir
  2. Patuás, amuletos e talismã não são "milagrosos", ajudam como agradecer e orar. Para conseguir dinheiro tem que TRABALHAR (administração financeira fica para depois, quando estiver empregado ou ganhado na loteria. E não sou professora, apenas uma pessoa que quer levar informação, adota quem quiser e se acreditar). Até para ganhar na loteria você precisa, além da sorte, querer. Nada vai cair do céu ou brotar da terra.

    Mas por que não usar algo que vai te ajudar a atrair coisas boas, a fortalecer seu pedido e te ajudar no que você está precisando? Assim como se acende uma vela para as orações se usa patuás, amuletos e talismã, basta acreditar. Bênçãos são sempre bem vindas, nunca esquecendo que para conseguí-las tem que acreditar e desejar, além de correr atrás.

    Agradeço pela visita. Fique à vontade para explorar o blog, quem sabe não tem algo que vá te ajudar ou gostar. Ou mesmo criticar. As criticas são sempre bem vindas e melhoram o blog. Todos são bem vindos para expressar e colaborar também.

    Aproveitando, gostaria apenas de lembrar que a educação é o carro chefe para tudo. Todos têm o direito de não gostar e se expressar, mas tem o DEVER de respeitar e ser educado ou educada.

    Abraços, Sofya.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. Fique à vontade para mexer em tudo. Depois me passa seu blog ou site para divulgarmos aqui no blog. Abraços, Sofya.

    ResponderExcluir