Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Azeite da Paixão

INGREDIENTES
* 1 xícara de azeite de oliva
* 3 colheres de sopa de folhas de manjericão frescas
* 1 vidro bem bonito
* 1 conchinha
* rolha

MODO DE FAZER O ENCANTO
Transfira o azeite para o vidro e depois acrescente o manjericão e a conchinha (no caso de não obtê-la, substitua por um pequeno seixo de rio). Tampe o vidro, não se esquecendo de visualizar seu desejo, e depois guarde-o num lugar fresco e escuro.
Esse azeite deve ser preparado durante a LUA CRESCENTE OU CHEIA. Ele é excelente para ser vertido sobre a salada ou os legumes cozidos que você preparar para o ser amado, que certamente será consumido pelas labaredas da paixão!

(Márcia Frazão - Amor se faz na cozinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário