Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Incenso para o Yule

Scents tem um jeito de fazer o tempo parar para nós, às vezes, e os aromas das férias de inverno não são exceção. Para muitas pessoas, recriando os cheiros e emoções da nossa infância, ou mesmo de alguma memória distante ancestral, é parte da magia da temporada de Inverno.
Para fazer um incenso de sua própria mágica noite de inverno, em primeiro lugar determinar qual a forma que você gostaria de fazer. Você pode fazer com paus e incenso em cones, mas o tipo mais fácil usa ingredientes soltos, que são então queimados em cima de um disco de carvão ou jogados em uma fogueira. Esta receita é para o incenso solta, mas sempre é possível adaptá-lo para as receitas da vara ou cone.
Como você mistura e mistura de seu incenso, o foco no objetivo de seu trabalho. Esta receita em particular é uma que evoca as especiarias e magia de uma noite fria de dezembro. Use-o durante um ritual, se você gosta ou como incenso para purificar borrar um espaço sagrado. Você também pode jogar um pouco em seu fogo apenas para fazer o cheiro da casa como o inverno.
Você vai precisar de:

  • 2 partes bagas do zimbro
  • 2 partes da artemísia
  • Uma peça de cedro
  • Uma peça de resina de pinheiro
  • 1 folhas de louro parte
  • 1 parte picada sweetgrass
  • Alecrim ½ parte

Adicione os ingredientes para o seu uma tigela de uma vez. Meça com cuidado, e se as folhas ou flores precisam de ser esmagado, use o pilão para fazê-lo. Como você mistura as ervas juntas, declarar sua intenção. Você pode achar que é útil para carregar o incenso, com um encantamento, tais como:

Como o sol retorna, volta para a terra,
celebramos a vida e a morte e renascimento.
noites frias do inverno e dias frios,
fumaça no céu, carregam os males de distância.
Um momento de magia, a noite mais longa,
pois sem o escuro, não pode haver luz.
As ervas de poder, misturados por mim,
Como eu quero, assim será.

Guarde o seu incenso em um frasco hermeticamente fechado. Certifique-se de rotulá-la com o seu nome e data. Use dentro de três meses, para que ele permaneça carregado e fresco.

fonte: http://acbalsmoon.blogspot.com/2010/12/yule-incense.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário