Pesquisar este blog

Muita luz e bençãos à todos.

NÃO CONSUMA ERVAS E ALIMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.

Gostaria de pedir que caso algum autor não queira que seu texto seja postado aqui, por favor, é só comunicar e será retirado imediatamente.
Como a principal fonte é, muitas vezes, a Internet, meio de informação pública, muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc.. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito autoria desconhecida. Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos autores dos textos. Obrigada!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Limpeza Energética do Corpo e do Ambiente.

Confira como se livrar das energias negativas que afetam seu lar e seu astral

Existem momentos na vida em que sentimos que tudo dá errado e que não adianta nem tentar. Parece que acordamos com o pé esquerdo, que estamos pesados e carregados e que tudo é muito lento e difícil.

Até coisas que estavam quase acontecendo, acabam dando em nada nestes dias.

Quando você se sentir dessa maneira, pare para pensar que alguma coisa errada, lembre-se que as energias negativas existem e precisamos saber como nos livrar delas. Portanto, veja algumas dicas interessantes de como proceder em casos assim.

Dica para tirar de sua casa todas as energias negativas impregnadas no ambiente

Livre se das energias negativas 150x150 Limpeza energética do corpo e do ambiente.Varra toda a sua casa, começando da parte mais distante e terminado na porta da rua, ou seja do fundo para a frente. Durante todo o tempo que estiver varrendo, fique mentalizando que todas as energias negativas estarão indo embora com a vassoura e seu lar estará ficando mais leve e energizado. Em seguida passe um pano, molhado em um balde de água quente com arruda. Para finalizar acenda um incenso de sua preferência e curta as novas energias de seu espaço.

Dica para livrar seu corpo de todas as energias negativas que estiverem impregnadas nele

Através de um banho de limpeza – Aqueça 1 litro de água e, assim que ferver coloque um punhado de alecrim. Espere a água amornar, coe a mistura e vá se banhar. Após o banho normal, pegue o recipiente com água e o alecrim e, de olhos fechados, despeje a mistura do pescoço para baixo, imaginado uma luz branca limpando sua aura e tirando todas as energias negativas de você.

Espere um pouco para se secar e deposite o alecrim em um vaso.

Façam estes dois procedimentos com carinho e deem um adeus as energias negativas.

fonte do texto e foto: http://magiaesoterica.com/crencas/limpeza-energetica-corpo-ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário